Connheça Nossos Conselheiros

Sociedade:



Creusa Maria de Viveiros - Elaine Matilde Resende -Selma Lúcia da Silveira - Luciana Antunes Henriques -Giovani Antunes Campos (Vice-Presidente) - Maria Madalena Teixeira -Gislene de Fátima B. Teixeira - Oromar Salomé de Miranda - Marlene Vieira de Rezende - Mariana Pôssas Fernandes







Governo:



Cíntia Oliveira Resende - Pérola Cristina -Elizabeth ap. S. Albuquerque (Presidente)- Vanda Lúcia Godinho - Otacílio Carlos Nasc. Júnior - Celma Rosania Gonçalves Mendes -Irene Ferreira Brosseguini - Rafaela Josiane da Silva



Secretária Executiva: Nícia da Silva



segunda-feira, 1 de agosto de 2011

CMAS emite nova inscrição conforme Resolução 16/2010 do CNAS.

Após trâmitação do pedido de inscrição de várias Entidades no Conselho, a Plenária Aprovou a inscrição de sete Instituições no Conselho Municipal de Assistência Social.
No dia 25 de julho de 2011, a Presidência do CMAS emitiu a nova inscrição do Conselho de conformidade com a Resolução 16/2010 do CNAS, e LOAS.
As Entidades que receberam o deferimento de sua inscrição no CMAS foram:
1) Entidade Dr. Carlos Romeiro Obra Unida Associção Sociedade São Vicent de Paulo = inscrição Nº 01/2011;
2) Lar de Maria = inscrição 02/2011;
3) LARMENA = inscrição 03/2011;
4) Centro Adolescente Ativo = inscrição 04/2011;
5) Centro de Promoção Integral Nossa Senhora Menina - CEPROI = inscrição 05/2011;
6) Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - APAE-CL = inscrição 06/2011;
7) Fundação Olhos D´alma = inscrição 07/2011.
Todas as Entidades inscritas estão recebendo a nova inscrição que é por tempo indeterminado, atuando o Conselho após a emissão da inscrição como orientador e fiscalizador da Entidade.
Conforme informou a Presidência do CMAS, todas as Entidades que prestam serviço socio assistencial devem receber recursos do Fundo Nacional da Assistência Social para manterem seus serviços, eis que integrante da rede SUAS, consoante as novíssimas alterações na Lei Orgânica da Assistência Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário