Connheça Nossos Conselheiros

Sociedade:



Creusa Maria de Viveiros - Elaine Matilde Resende -Selma Lúcia da Silveira - Luciana Antunes Henriques -Giovani Antunes Campos (Vice-Presidente) - Maria Madalena Teixeira -Gislene de Fátima B. Teixeira - Oromar Salomé de Miranda - Marlene Vieira de Rezende - Mariana Pôssas Fernandes







Governo:



Cíntia Oliveira Resende - Pérola Cristina -Elizabeth ap. S. Albuquerque (Presidente)- Vanda Lúcia Godinho - Otacílio Carlos Nasc. Júnior - Celma Rosania Gonçalves Mendes -Irene Ferreira Brosseguini - Rafaela Josiane da Silva



Secretária Executiva: Nícia da Silva



quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Conselho dá posse a nova Presidente

Consoante determinação do CMAS firmada durante a posse dos novos Conselheiros da Assistência Social em março de 2011, a Presidência do Conselho será rotativa, devendo a chapa eleita, alternar a cadeira da presidência e vice-presidência durante metade do mandato de 1 ano da mesa Diretora.
Deste modo, o Conselheiro Giovani Antunes Campos deixou a Presidência que exerceru por seis meses e assumiu a Vice Presidência.
A nova Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social é Elizabeth Ap. Albuquerque, representante do Governo Municipal no Conselho e também Gerente de Promoção Humanda da Secretaria Municipal da Assistência Social de Lafaiete.
Elizabeth assumiu a presidência na reunião do dia 13 de setembro de 2011, na casa dos Conselhos, determinando desde já reunião da Comissão de Orçamento e Financiamento para analise das contas da SMDS que será realizada de forma trimestral.
O Conselho após a posse da nova Presidente Elizabeth desejou sucesso na Gestão.

Um comentário:

  1. Que a nova presidente continue o trabalho com a mesma dedicação do ex presidente Giovani, mantendo o blog atualizado com as atas das reunioes e informaçoes relevantes à toda a sociedade.Parabens.

    ResponderExcluir