Connheça Nossos Conselheiros

Sociedade:



Creusa Maria de Viveiros - Elaine Matilde Resende -Selma Lúcia da Silveira - Luciana Antunes Henriques -Giovani Antunes Campos (Vice-Presidente) - Maria Madalena Teixeira -Gislene de Fátima B. Teixeira - Oromar Salomé de Miranda - Marlene Vieira de Rezende - Mariana Pôssas Fernandes







Governo:



Cíntia Oliveira Resende - Pérola Cristina -Elizabeth ap. S. Albuquerque (Presidente)- Vanda Lúcia Godinho - Otacílio Carlos Nasc. Júnior - Celma Rosania Gonçalves Mendes -Irene Ferreira Brosseguini - Rafaela Josiane da Silva



Secretária Executiva: Nícia da Silva



quarta-feira, 29 de junho de 2011

Comissão de Normas reunirá Entidades que não se enquadraram conforme Resolução 16/2010 do CNAS

A Plenária do Conselho Municipal de Assistência Social realizada no dia 28 de junho/11, na Casa dos Conselhos determinou a comissão de normas da casa que realize reunião a ser agendada após a conferência com todas as Entidades que não se adequaram à Resolução 16/2010 do CNAS, e 6/2011 do CMAS.
A proposta é explicar às Entidades de Atendimento acerca da nova tipificação dos serviços socioassistenciais previstos na Resolução 109/2009 do CNAS, bem como a necessidade das Entidades que desejam inscrever como de Assessoramento e Defesa e Garantia de Direitos, em ofertar tais serviços de modo contínuo, planejado e gratuito aos usuários do SUAS (Sistema ùnico da Assistência Social).
A Plenária ressaltou também, que a Central da Solidariedade, deve obter o apoio necessário para desempenhar seu papel nato de coodenação das demais Entidades de Assistência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário