Connheça Nossos Conselheiros

Sociedade:



Creusa Maria de Viveiros - Elaine Matilde Resende -Selma Lúcia da Silveira - Luciana Antunes Henriques -Giovani Antunes Campos (Vice-Presidente) - Maria Madalena Teixeira -Gislene de Fátima B. Teixeira - Oromar Salomé de Miranda - Marlene Vieira de Rezende - Mariana Pôssas Fernandes







Governo:



Cíntia Oliveira Resende - Pérola Cristina -Elizabeth ap. S. Albuquerque (Presidente)- Vanda Lúcia Godinho - Otacílio Carlos Nasc. Júnior - Celma Rosania Gonçalves Mendes -Irene Ferreira Brosseguini - Rafaela Josiane da Silva



Secretária Executiva: Nícia da Silva



quarta-feira, 29 de junho de 2011

CMAS e as Entidades de Acolhimento de Lafaiete agendarão reunião com o Prefeito Municipal

A Plenária do CMAS orientou as Entidade de Acolhimento a reunirem-se com o Prefeito Municipal sob sua coordenação para pleitearem o cumprimento da Resolução 8/2011 do CMAS.
A Resolução determina ao Município que repasse recursos mensais às referidas Entidade de Acolhimento Institucional do Município de Conselheiro Lafaiete, os quais estão depositados em conta do Município e não utilizados desde janeiro de 2009.
Os recursos estão sendo depositos mês a mês pelo MDS (Ministério do Desenvolvimento Social), e tem rubrica específica para Entidade de Acolhimento Institucional.
A audiência com o Prefeito Municipal visa sensibilizar sua Excelência para o tema que foi objeto de deliberação do Conselho, e apesar dos esforços do Secretário Adjunto da SMDS, até o momento não foram efetivados os repasses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário