Connheça Nossos Conselheiros

Sociedade:



Creusa Maria de Viveiros - Elaine Matilde Resende -Selma Lúcia da Silveira - Luciana Antunes Henriques -Giovani Antunes Campos (Vice-Presidente) - Maria Madalena Teixeira -Gislene de Fátima B. Teixeira - Oromar Salomé de Miranda - Marlene Vieira de Rezende - Mariana Pôssas Fernandes







Governo:



Cíntia Oliveira Resende - Pérola Cristina -Elizabeth ap. S. Albuquerque (Presidente)- Vanda Lúcia Godinho - Otacílio Carlos Nasc. Júnior - Celma Rosania Gonçalves Mendes -Irene Ferreira Brosseguini - Rafaela Josiane da Silva



Secretária Executiva: Nícia da Silva



domingo, 29 de maio de 2011

VIII CONFERÊNCIA MUNICIPAL DA ASSISTÊNCIA SOCIAL

Consoante Resolução 13/2011, do CMAS, a VIII Conferência Municipal da Assistência Social no Município de Conselheiro Lafaiete ocorrerá nos dias 7 e 8 de julho de 2011 (quinta e sexta-feira). Aproveito para fazer o convite a todos para participar da Conferência. As inscrições poderão ser realizadas a partir do dia 4 de julho/11 na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Rua Carijós, 134 no centro da cidade - atrás do Domingos Bebiano), no horário das 13 até às 16h.
Estamos aguardando autorização do Diretor da Escola Estadual Narciso de Queiroz sobre a viabilidade de ser realizada no Centro Cultural da Escola.
A conferência iniciará no dia 7-7-11, às 19h com a participação de autoridades e espetáculos apresentados por várias Entidades, com término às 22h.
No dia 8 de julho, a conferência terá início às 8:30h, com término previsto para as 18h, onde serão apresentados e debatidos temas de interesse na área da Assistência Social, notadamente o "fortalecimento do SUAS e seus Trabalhadores".
Esperamos contar com a participação de populares para debater o atendimento nos CRAS, as políticas para várias comunidades como do Bairro Paulo VI, do Bairro JK e do Centro que não são atualmente atendidas pelo CRAS.
Participem a inscrição é gratuira e ao final será expedido certificado aos presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário